Coby 8024 Watch Video / film througCoby 8024 Assistir Video/Filme atraves do Pendrive

maneiro

Member
Jun 26, 2011
12
0
Estou tentando assistir Video/Filme, ver fotos no Tablet Coby 8024 atraves de um pendrive
conectado no mesmo, mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar a solucionar este problema, pois sou iniciante e não sei como proceder,no aguardo de ajuda/orientação agradeço desde ja.
Abraços Luis Carlos
 
Last edited by a moderator:

pbrauer

Administrator
Staff member
Sep 24, 2010
3,649
561
--translated from the Portugese

I'm trying to watch video / movies, photos Coby Tablet in 8024 through a USB stick
connected to it, but I can not, someone could help me solve this problem, because I ambeginner and I do not know what to do, waiting for help / advice Thanks in advance.
Hugs Luis Carlos
 

wicked

Administrator
Staff member
Mar 16, 2011
674
80
Fechando esta discussão. Por favor use Inglês ao postar nos fóruns.

Use o Google Translate para traduzir Português para Inglês por favor.
obrigado.


==================================================

To everyone else who does not speak english, please remember we do not allow non english posts in the forum.
Please use Google Translate if you have difficulty expressing yourself in English.

Thanks
Mike
 

maneiro

Member
Jun 26, 2011
12
0
Me desculpe, mas não sei como faser para atender a sua orientação eu não entendo nada em Ingles a saida que vejo é parar de enviar topico ao forum e o que vou faser.
Abraços e Obrigado Luis Carlos
 

javier2

Member
May 2, 2011
16
1
Hola Luis Carlos
Try the following:

[Prueba lo siguiente]
Settings [ajustes]
Advanced settings
untilt USB Bus Mode [saca el tilde a Usb bus mode]

before connecting pendrive
[antes de conectar el pendrive]
Use Es Explorer or any file explorer to browse pendrive folder named UDISK
[usa ES Explorer o cualquier explorador de archivos para ver archivos de pendrive ubicados en la carpeta llamada UDISK]
Saludos!
 

maneiro

Member
Jun 26, 2011
12
0
Javier segui as sua orientação mas não deu certo não consegui o que sera que é por favor me ajude a resolver.
Obs. Usei o Astro file Manger. Aguardando ajuda agradeço desde ja.
Abraços - Luis Carlos
 

javier2

Member
May 2, 2011
16
1
Javier segui as sua orientação mas não deu certo não consegui o que sera que é por favor me ajude a resolver.
Obs. Usei o Astro file Manger. Aguardando ajuda agradeço desde ja.
Abraços - Luis Carlos


Transl. Maneiro says:" I´followed your instructions but could not solve the problem. I used Astro Manager, thanks."


Can you locate the Udisk folder? is it empty? [puedes encontrar la carpeta Udisk?, está vacía ?]
 

maneiro

Member
Jun 26, 2011
12
0
Javier, Sim localisei a pasta Udisk e a informação é que esta vazia como devo proceder para resolver.
Grato Luis Carlos
 

marilia

Member
Apr 19, 2011
49
4
Click on "settings", than "advanced settings", the last option is "USB Bus Mode" click here to change USB Device Mode to USB host mode. Than go to udisk.

Vá em configurações, advanced settings, a ultima opção é "USB Bus Mode" embaixo tá escrito USB Device Mode, você clica aqui e ficara escrito USB Host Mode. Vá para o ES explorer e ache a pasta udisk, pronto. Para perguntas em português sugiro que procure o orkut... lá tem várias comunidades sobre o kyros.
 

maneiro

Member
Jun 26, 2011
12
0
Marilia, Consegui assistir filme atraves do pendrive foi por intermedio de um Video para iniciates no Orkut (orientação sua) valeu muito obrigado abraços Luis Carlos
 
Top